sexta-feira, 15 de junho de 2007

Todos os dias, no mesmo horário, tenho uma vontade incrível de poder parar o tempo e dormir só mais seis horas. É quando o ônibus tá chegando no centro e eu, louco de sono, tenho que levantar pra descer e caminhar, caminhar, caminhar... Tenho vontade também de falar coisas desconexas, em espanhol. Falo sozinho também. E canto. Há quem me olhe torto ou pense que sou louco. "Tudo bem!!!".
É, o Inter ganhou, comemorei bastante, quase invadi o estádio e levei advertência no condomínio. Tudo bem, ainda não é multa. E a culpa toda é do PT, só nao vê quem não quer. E se o Pica-pau tivesse chamado a polícia nada disso teria acontecido. Escrever desconexamente é bem legal. Um beijo pro pai, pra mãe e pra tia!

2 comentários:

Laís Medeiros disse...

Falando sozinho?! Chamado de louco?! Escrevendo coisas desconexas?!

Oh minha influência negativa aí!

Te amo, baby.
Mas a culpa nunca é do PT!!! E tu devia ter mandado um beijo pra mim, tbm!!
=PP


bjãaaaaao!!

Maurício Paixão disse...

o beijo pra ti já faz parte, não preciso nem explicitar!!!