domingo, 1 de julho de 2007

É, o Inter foi campeão da Recopa e isso me trouxe bastante alegria. Trouxe também uma advertência no condomínio. Motivo: perturbar a ordem dos condôminos às 3h da manhã, com sinalizadores acesos, além de algarrazarra.
Mudando totalmente de assunto, como o tempo passa rápido! Uma progressão geométrica de razão qualquer, formando uma ordem qualquer também. E qual a probabilidade de que um evento independente ocorra com isso? Não sei, mas tem 100% de chances de eu curtir bastante as minhas férias. Um beijo pro pai, pra mãe e pra tia. Não faça nada que eu não faria e até a próxima!

"Y dale alegría, alegría a mi corazonEs lo único que te pido al menos hoy"

3 comentários:

Laís Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

haaaaaaaa
ma so fala de interrr esse meu amigo.. hehehe
mesmo assim tu sabe q amu -tu
e sinto mt tua falta!!!
te desejo tuuudo d bom e q essa viagem te traga boas lembran�as e muita experi�ncia!!!
saudades!!!
beij�o da R�

Mi Moraes disse...

Ai, é meu amigo mas é colorado! Que tristeza! Ainda mais nos dias de jogo! ¬¬
:|

asashauishauishaishaui

TE adoro best! xD
e um bjo pro pai, pra mãe e pra tia!

Não esquecendo - é claro - do Xuxa de da Sacha ( não sei escrever o meu no filha da XUXa! ^^ se bem que nem faço questão de saber) asahuisah!

BjOO!
;*