quinta-feira, 20 de março de 2008

Bom dia!

Acordo todos os dias no mesmo horário, ou quase no mesmo horário. Não importa se cinco minutos mais ou cinco minutos menos, basta eu colocar o pé no chão para o rádio da mãe começar a cantarolar nos meus ouvidos "Boooom dia!!! Boooom dia! bom dia pro sol da manhã, bom dia pros homens da terra, bom dia pra mãe natureza, bom dia pra quem não faz guerra!". Ouvir isso de manhã e não fazer guerra, não destruir o maldito rádio que berra nos teus ouvidos logo cedo já é um ato de autocontrole infindável. Saio de casa sempre no mesmo horário também, dez pras oito. Tiro o carro da garagem e me vou. Após uma semana inteira de estudo e trabalho, uma pelada no final de semana para descontrair. Estão sempre no mesmo lugar, como se ali tivesse seus nomes. A camiseta do clube também é sempre a mesma, se o time ganha é por causa dela. Se perde, é por não estar com ela. Também tenho a minha guerreira, datada de 1998, do xerife Dunga, mas nas decisões de campeonatos a do eterno Dom Elias Figueroa me acompanha na mão. "A grande área é a minha casa e nela só entra quem eu quero". Não acredito e não sou supersticioso. Mas que algumas coisas funcionam, funcionam!

Nenhum comentário: