quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Temos um acordo implícito e não-verbal. Eu finjo não saber de nada e ela finge que eu não sei. "Era o capítulo da novela" foi o nosso código. Mais que isso foi uma barreira, uma imposição sobre o assunto. Existiram dados divergentes que eu percebia, mas como era o capítulo da novela, eu não contestava, fazia parte do acordo que nunca fora firmado. Até hoje só falei para uma pessoa, aos prantos. E não consegui falar tudo, soluçava. Não quero reabrir um assunto do passado, quiçá antes da minha existência, embora seja de meu interesse também. O fato é que isso às vezes me perturba, faltam laços para juntas todas as pontas da vida. Sei também que algo se passou comigo, mas não consegui ouvir nitidamente o que era, só sei que se explica muita coisa. Não fossem elas tão unidas, já teria dado um jeito de descobrir, mas tenho medo de machucá-las.

Um comentário:

Fabi Paza disse...

Fiquei demasiadamente curiosa agora!